Notícias

Tragédia familiar: Onze dias após a morte da filha, mãe é encontrada sem vida em PE

Na região de Surubim, em Pernambuco, em apenas onze dias, ocorreu mais um capítulo de uma tragédia familiar que causa comoção em muitos moradores locais. Acontece que Andréa Maria da Silva, de 39 anos, teve a vida tirada após ver sua filha partir.

Marcela Thais Silva, de 22 anos de idade, foi encontrada morta e carbonizada dentro de sua casa no dia 6 deste mês. A triste situação aconteceu no bairro São José. E segundo informações divulgadas, Andréa teria recebido vários tiros de dois homens que estavam em uma moto. Eles fugiram em seguida.

A mãe teve sua vida tirada em frente a uma casa de jogos. E após ter perdido sua filha, ela concedeu entrevistas e declarou que não sabia quem eram os responsáveis pelo assassinato de sua filha.

As autoridades estão investigando o caso e acreditam na possibilidade de que Andréa tenha sido morta como queima de arquivo. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por procedimentos.

Neste momento, as autoridades investigam o homicídio de Andréa Maria da Silva. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, identificar quem seriam os responsáveis e qual teria sido a motivação do crime.

No dia 8 de julho, a Polícia iniciou as investigações diante da morte da jovem. O corpo dela foi achado após um incêndio na residência, apesar dos esforços dos bombeiros para tentar combater o incêndio.

A população de Surubim está em choque com os acontecimentos recentes, e há uma expectativa de que a polícia possa esclarecer rapidamente esses crimes, para que os habitantes possam ficar em paz.