Notícias

Davi Brito teria ameaçado Tamires embriagado; Justiça concede liminar após vídeo ser divulgado…

Davi Brito está no meio de mais uma polêmica. Recentemente, o baiano recebeu uma medida protetiva da Justiça do Amazonas, na sexta-feira (02). Segundo informações, sua ex-companheira, Tamires Assis, alegou que Davi a ameaçou enquanto estava bêbado em uma chamada de vídeo, estando armado na ocasião.

O Portal EM OFF investigou o caso e descobriu que Davi, bastante alterado, fez uma chamada de vídeo para Tamires, exibindo uma pistola e fazendo ameaças após uma crise de ciúmes. Tamires imediatamente procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, apresentando também o vídeo como prova.

De acordo com a Justiça do Amazonas, Davi estava em estado de embriaguez e demonstrava ciúmes e desejo de controlar a vida de Tamires. Ele exigia que ela informasse seus movimentos e mantivesse contato até a hora de dormir. O documento judicial descreve que, em 15/07/2024, Davi, após acordar embriagado, fez uma chamada de vídeo de forma agressiva, questionando o paradeiro de Tamires e exibindo uma arma, proferindo ameaças.

Desde que saiu do BBB24, Davi tem se envolvido em diversas polêmicas, perdendo mais de 1 milhão de seguidores e vários contratos milionários. Sua imagem pública ficou bastante comprometida, resultando na dificuldade de conseguir novas parcerias publicitárias. Além disso, ele tem administrado mal seu dinheiro e se envolvido em inúmeras controvérsias, o que contribuiu para a perda contínua de seguidores nas redes sociais.

Davi também foi acusado de mentir sobre sua saúde para Tamires e seus seguidores, postando uma foto de um termômetro retirado da internet como justificativa para cancelar um encontro em sua cidade natal. Tamires desmentiu a situação nas redes sociais e informou que Davi estava fingindo estar doente.

Essas ações e mentiras têm manchado ainda mais a imagem do campeão do BBB24.