Notícias

Chegam ao fim as buscas por querido professor que estava desaparecido em MG

Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, chegaram ao fim as buscas pelo professor de Geografia, de 42 anos de idade. Ela morreu nas margens da rodovia MG-329, em Minas Gerais.

O professor se encontrava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 15 de agosto. No momento, o caso continua sob investigação das autoridades.

Adriano, atuava como professor em uma escola estadual e era sócio de um cursinho preparatório, foi visto pela última vez na quinta-feira. Na madrugada do dia seguinte, seu carro, um Volskwagen Polo Branco, foi visto circulando pelas ruas.

Com o seu carro circulando, as autoridades suspeitaram que algo poderia ter acontecido. Momentos depois, o corpo dele foi descoberto por volta do meio-dia por ocupantes de um ônibus escolar que passavam pelo local.

O professor estava vestindo apenas uma cueca e apresentava algumas marcas em seu corpo, apesar de a causa de sua morte não ter sido identificada no local. As autorades foram acionadas de forma rápida para lidar com o caso.

Momentos depois, o veículo dele foi achado às margens da mesma rodovia. O veículo se encontrava trancado e sem objetos pessoais dentro dele. O caso segue sendo um mistério. No momento, muitos desejam que a família encontre paz após a perda.

As circunstâncias misteriosas em torno de sua morte, incluindo o fato de o corpo ter sido encontrado em uma área rural, aumentam a necessidade de uma investigação aprofundada para esclarecer o que realmente aconteceu.