Notícias

Noivo é algemado e ‘preso’ pela própria noiva durante casamento e motivação é exposta; vídeo

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e despertou interesse devido a todo o ocorrido.

Um matrimônio que ocorreu na região de Porto Pátrio, em Tocantins, chamou atenção devido a um vestuário peculiar, pois em determinado momento, a prometida, que é uma policial, algemou seu próprio nubente durante toda a cerimônia.

A razão por trás dessa situação foi revelada e não passava de uma gracejo romântica que a prometida havia planejado. No entanto, a cena viralizou mesmo assim.

Posteriormente ambos terem pronunciado o tão aguardado “sim”, diante do padre e de várias testemunhas, ela pegou suas algemas e deu voz de prisão ao nubente, acompanhada de uma enunciação de paixão inusitada.

“Eu te declaro recluso perpetuamente em minha vida”, disse ela, para todos ouvirem. A cena foi registrada em vídeo por convidados e familiares que estavam presentes na cerimônia.

A prometida foi identificada uma vez que Thallya Nogrega Oliveira Guimarães, de 25 anos, e o nubente, Jordan Guimarães, de 26 anos. Eles se casaram no dia 23 de junho.

Para muitos, poderia ser unicamente mais um conúbio com uma cerimônia religiosa, mas a prometida fez questão de tornar essa situação completamente memorável.

Logo em seguida a troca das alianças, um som de sirene foi acionado, surpreendendo os convidados e o nubente, que não fazia teoria do que estava prestes a intercorrer.

Posteriormente alguns momentos, uma mini policial surgiu no galeria e cumprimentou a prometida da mesma forma que é feito nos quartéis de polícia.

“Permissão, senhora. Soldado Isadora, permissão para entregar as algemas. Permissão para me retirar”, disse a moça, que está acostumada com esse tipo de cumprimento por ser aluna de um Escola Militar.

A cerimônia foi extremamente marcante para todos os presentes.

Continuar Lendo