Celebridades

A briga foi parar na justiça? Entenda a treta entre Mara Maravilha, Caíque e Carlinhos Aguiar

Tem treta rolando nos bastidores do SBT! Parece que a Mara Maravilha não gostou muito das últimas declarações do seu ex-colega de profissão, Carlinhos Aguiar e seu filho, Caíque Aguiar e o desentendimento foi parar na justiça.

Tudo começou por que Carlinhos, que tem participado de diversos podcats, falou durante entrevista ao ‘Link Podcast’ sobre a sua relação com Mara e chegou a cita o filho da famosa na conversa. “Ela tá com uma criança que ela pegou pra criar. Se eu tivesse feito a coisa pegar fogo, ela não estaria com essa criança. Como eu não sou maldoso, eu não fiz isso porque eu coloco minha cabeça no travesseiro e durmo. Eu até pedi pro cara lá de cima que essa criança deixasse ela numa paz pra que ela esquecesse de ferrar a gente”, disse.

Obviamente, Mara entrou com um pedido de esclarecimento na justiça, pedindo para que Carlinhos se explicasse. Sem saber da liminar aberta pela famosa, Caíque deixou um comentário bem polêmico, quando soube da internação da cantora: “Deve ta voltando tudo que plantou”, alfinetou.

Acusação de agressão

Ao entender que Mara não tinha gostado das declarações do seu pai e pediu esclarecimento na justiça, Caíque e Carlinhos decidiram publicar um vídeo em suas redes sociais revelando uma suposta briga de Mara e Carlinhos nos bastidores do SBT.

“Tem uma coisa que a Mara fez há muitos anos, que meu pai resolveu deixar pra lá. Eles criaram uma inimizade desde então. Mas ele deixou a história pra lá, mas agora a Mara retomou esse assunto com um processo”, disse Caíque.

Após a publicação deste vídeo, a equipe jurídica de Mara contou que ao Metrópoles, em conversa com a colunista, Fábia Oliveira, que irá entrar com o pedido de medida protetiva contra o pai e o filho. “Reforcei a segurança pessoal da nossa família e pedi ao nosso advogado que estude uma possibilidade de medida protetiva contra Carlos e Caique. Estou com medo” , declarou.