Após ser impedida de participar do velório, ex-affair de Anderson Leonardo vai a cemitério e detalhe chama atenção – VÍDEO
Um dia após o sepultamento de Anderson Leonardo, MC May compareceu ao túmulo do vocalista do grupo Molejo para prestar suas últimas homenagens ao ex-affair.
A cantora transexual esteve presente nesta segunda-feira, no cemitério Jardim da Saudade, localizado na cidade do Rio de Janeiro, para se despedir do artista, com quem viveu um romance que terminou com um grande escândalo policial, no ano de 2021.
May, que durante o período de relacionamento com Anderson Leonardo era conhecida como MC Maylon, declarou ter sido barrada pela família do cantor de comparecer ao velório, ocorrido neste último domingo.
“Vim hoje porque eu respeitei a família dele, que não me deixou eu ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito”, ressaltou a cantora ao portal de notícias Extra.
Porém um detalhe chamou a atenção, May afirmou que Anderson Leonardo a defendia e que agora ela não o tem mais e que tem certeza de que o vocalista está em um bom lugar no céu. May ainda fez questão de falar que de todas as mulheres com as quais Anderson Leonardo se relacionou ela é a única que tem a tatuagem com o rosto dele.
Relacionamento conturbado
O relacionamento entre May e Anderson teve início em 2021, um período marcado por uma sucessão de acontecimentos conturbados, envolvendo acusações sérias feitas por ela contra o cantor, que incluía uma denúncia de abuso.
Enquanto as alegações eram negadas por Anderson, a dinâmica do relacionamento deles se desenrolava diante do público. Naquela ocasião Anderson Leonardo se declarou bissexual e afirmou que não precisava forçar ninguém a ir para cama com ele.