Notícias

Bruninho Samudio Toma Medida Radical Após Tentativa de Aproximação do Goleiro Bruno…

Na semana passada, Bruninho Samudio assinou um contrato com o Botafogo, o que chamou a atenção de seu pai, o goleiro Bruno. Após saber que o filho está investindo na carreira de jogador de futebol, o ex-atleta do Flamengo decidiu tentar se reaproximar, mas foi surpreendido pela reação negativa de Bruninho.

Bruno começou a seguir o filho nas redes sociais e manifestou interesse em “ajudá-lo no futebol”, além de reconhecer publicamente a paternidade de Bruninho, algo que não havia feito anteriormente. No entanto, o jovem não demonstrou interesse em restabelecer o contato. Segundo informações do jornal Extra, Bruninho não seguiu o pai de volta nas redes sociais, deixando claro seu desinteresse pela aproximação.

Vale lembrar que Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de Bruninho. Desde então, o menino foi criado pela avó materna, Sônia Moura, que ainda luta na Justiça para garantir que o neto receba seus direitos e pensões atrasadas do goleiro.

Atualmente, Bruninho enfrenta dificuldades em sua vida profissional. Recentemente contratado pelo Botafogo, o jogador foi dispensado da base do Athletico-PR devido a atitudes inadequadas que não foram bem aceitas pela diretoria. De acordo com o BN Esportes, o jovem apresentou falta de disciplina tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do Caju. O goleiro e sua avó ficaram surpresos com a decisão do clube, especialmente porque Bruninho, aos 14 anos, havia acabado de assinar seu primeiro contrato de formação com o clube, com validade até 2027.