Notícias

‘Caso Ana Sophia: Mãe da menina surpreende ao revelar informações cruciais e esclarecer dúvidas fundamentais para a investigação policial”

Mais detalhes sobre o caso da menina Ana Sophia, que segue desaparecida, foram divulgados pelas autoridades. A mãe também falou diante do assunto.

Canais de comunicação estão acompanhando o andamento do caso da menina Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida há cerca de dez dias, na região de Bananeiras, na Paraíba. E enquanto a mãe da menina, Maria do Socorro, estava sendo entrevista, ela precisou ser interrompida, pois foi levada às pressas para uma delegacia, com a intenção de esclarecer maiores dúvidas sobre o que poderia ter acontecido.

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho e as autoridades continuam a tentar encontrar pistas para tentar encontrar a menina. Por enquanto, se tem poucas informações sobre o caso, apenas sendo dito que a criança desapareceu após ter brincado com uma amiga que morava próximo.

A Polícia já chegou a levar cães farejadores para realizar uma busca na casa em que Sophia morava com sua família, mas nada foi encontrado. As autoridades também entrevistaram vizinhos e familiares próximos e arrombou casas abandonadas, na esperança de encontrar alguma pista sobre a menina.

A mãe da menina negou que sua filha tenha sido entregue para o turismo sexual, como é costume acontecer na região da Paraíba, alegando que jamais faria isso com ela. Contudo, um fato que chama atenção é o que irmão de Sophia, de apenas 12 anos, trabalha em um posto de gasolina, e nisso, ele teria encontrado uma mulher chamada Maia que teria se sensibilizado com a situação dele e ficado próxima da família.

Maia, teria dado presentes para as crianças, e agora, as autoridades investigam o caso.

Continuar Lendo