Notícias

Caso Sophia: Família revela ÚLTIMO vídeo antes do desaparecimento, mas o que chama a atenção é este detalhe; Assista ao vídeo

Durante os últimos dias muitos brasileiros se depararam com um dos eventos que surpreendeu todo o país, já que envolveu uma jovem criança. Tudo isso devido ao desaparecimento de uma pequena garota de 8 anos de idade que ocorreu no estado da Paraíba. Até agora, o incidente tem causado grande comoção entre os habitantes da região de Bananeiras, na Paraíba, onde ocorreu o sumiço da criança. Por último, observe ainda nesta notícia quando a família revela o mais recente vídeo anterior ao desaparecimento da pequena Sophia. No entanto, o que mais atraiu a atenção de muitas pessoas foi um aspecto chocante que deixou muitos espantados após assistirem ao vídeo, confira a seguir.

Caso Sophia: Família divulga ÚLTIMA gravação antes do desaparecimento, mas o que chama a atenção é este pormenor | Imagem: Internet Entenda a seguir

Entretanto, a Polícia Civil da Paraíba está em busca de suspeitos do alegado desaparecimento da pequena Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade.

No entanto, a pequena Ana Sophia tem sido procurada desde o início deste mês de julho, quando foi vista pela última vez.

Ela estava no Distrito de Roma, localizado em Bananeiras, no interior da Paraíba. Até agora, as suposições são de um crime de proximidade, em que alguém próximo à vítima possa ter cometido.

A família revela o último vídeo antes do desaparecimento

No entanto, a pequena Ana Sophia desapareceu pouco tempo depois de estar brincando na residência de uma amiga. Portanto, a criança não permaneceu no local, conforme relatado por sua amiga, que disse que ela já estava saindo com sua família.

Por meio das imagens captadas por câmeras de segurança, a pequena Ana foi vista atravessando uma rodovia. É importante ressaltar que ela reside em uma área com intenso tráfego.

A polícia da cidade acredita que Ana Sophia tenha sido sequestrada, mas ainda esteja viva. Outra possibilidade é que ela possa estar enterrada em algum lugar da região. No entanto, até agora, nenhum suspeito em potencial foi detido.

Por último, assista ao vídeo abaixo para mais detalhes sobre o caso que causou grande comoção em todo o país.

Continuar Lendo