Notícias

Caso Sophia: Polícia invade bordel após suspeita que a criança estaria no local e o desfecho é surpreendente

 

Imagens mostram o lugar onde as buscas foram realizadas.

A Polícia Social da Paraíba vem trabalhando incansavelmente na investigação sobre o misterioso desaparecimento da pequena Ana Sophia, de 8 anos, que foi vista pela última vez no dia 4 de julho.

A moçoila desapareceu quando saiu de lar para entreter com uma amiguinha que mora na vizinhança. O caso aconteceu na cidade de Bananeiras que fica no interno do estado.

Desde portanto equipes das polícias Social e Militar, voluntários, socorristas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando em uma força-tarefa em procura de pistas que levem ao paradeiro de Ana Sophia.

Em seguida novos acompanhamentos das investigações, as equipes da Polícia Social e dos Bombeiros foram até uma lar de prostituição da região, por suspeitas relacionadas ao paradeiro da moçoila.

De negócio com uma reportagem privativo exibida pelo telejornal Cidade Alerta, que vai ao ar através da emissora TV Record, a suspeita era de que Ana Sophia esteve ou estaria no lugar.

Cães farejadores também foram levados até o estabelecimento, que foi minuciosamente vasculhado. Inclusive, a lar do proprietário do prostíbulo também foi revistada. Nas imagens, é provável ver que os cômodos do lugar foram completamente revirados.

O resultado da invasão da polícia no bordel foi surpreendente. Mais uma vez, nenhuma pista sobre Ana Sophia foi encontrada, fazendo com que os pensassem em voltarem à estaca zero.

A polícia apreendeu R$ 4.000 em verba, documentos e uma faca. Familiares da moçoila já foram ouvidos pela polícia, assim porquê outras pessoas próximas do núcleo familiar de Ana Sophia.

O desaparecimento da moçoila continua sendo um mistério e continua desafiando a atuação dos pesquisadores, que correm contra o tempo para localizá-la. Assista a máteria completa cliando aqui

 

 

 

Continuar Lendo