Notícias

Destino Cruel: Jovens Missionários Perdem a Vida em Missão Missionária

A missão de amor e serviço interrompida por um acidente devastador, deixando uma comunidade de luto.

Na calada da noite de sábado, 5 de agosto, uma tragédia abalou a região do Mato Grosso do Sul, ceifando a vida de três jovens engajados em uma jornada missionária.

Camila, de 20 anos, Samuel, também com 20 anos, e David, com 21 anos, perderam suas vidas de maneira inesperada, deixando um vazio irreparável em suas comunidades e famílias.

As circunstâncias que levaram a esse acidente devastador ainda são desconhecidas, lançando um véu de mistério sobre a tragédia. O trio partiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em direção a Porto Velho, Roraima, como parte de uma missão promissora liderada pela Jocum (Jovens com uma missão).

A colisão fatal ocorreu a cerca de 200 km do destino final, interrompendo uma jornada que tinha como propósito nobre a tradução oral da Bíblia para comunidades carentes. Kerolen, 22 anos, e Ingrid, 23 anos, os dois sobreviventes do acidente, estão atualmente em condição estável de saúde.

A Jocum, responsável pela iniciativa missionária, anunciou a triste notícia e está mobilizando esforços para o transporte dos corpos, fazendo um apelo por assistência financeira para viabilizar esse procedimento.

Além disso, instou a comunidade a direcionar suas orações às famílias dos falecidos, aos sobreviventes e às equipes envolvidas.

A viagem, inicialmente carregada de propósito nobre e serviço, transformou-se em um pesadelo para as famílias dos três jovens e para a comunidade em geral.

A dor da perda é palpável, e o luto paira sobre todos que foram tocados por essas vidas dedicadas à fé e ao serviço altruísta.