Do Glamour à Desgraça: Malhação Não Salva Ex-Protagonista da Ruína Vendendo Frango! ‘apertado pra todo mundo’
A decadência de Daniel Dalcin, uma estrela que agora busca sobreviver vendendo frango assado, revelando a dura realidade pós-televisão.
A trajetória de Daniel Dalcin, um dos protagonistas de “Malhação” em 2009, toma um rumo desolador que destaca o lado sombrio da fama. Hoje, aos 38 anos e pai de um menino, ele se vê em uma encruzilhada da vida, enfrentando a cruel realidade da crise ao se tornar empreendedor no ramo alimentício.
Dalcin, conhecido por interpretar o vilão Alex Bacelar na mesma temporada de Bianca Bin e Micael Borges, marcando sua presença também em “Eta mundo bom” e na série “Reis” em 2022, agora é o protagonista de sua própria história de sobrevivência.
Em 2016, após a perda de seu pai para o câncer, ele ingressou no mundo dos negócios ao participar de uma creperia em Cabo Frio, sua cidade natal.
O ator assumiu diversas funções, desde garçom até limpeza de copa, tudo em prol de enfrentar os desafios deixados pela crise enfrentada por sua família. “É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil.
A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo”, revelou Daniel.
A história de Dalcin ecoa a de outro ex-ator de “Malhação”, Daniel Erthal, que viralizou ao ser visto vendendo cervejas em Copacabana. Em um novo empreendimento chamado “Ilha da Sede”, Erthal alcança sucesso, mostrando que a transição da carreira artística para o mundo dos negócios é uma realidade para muitos.
Ao se deparar com a nova empreitada, Dalcin utiliza o Instagram para promover seu restaurante de frango assado, lançado em dezembro. As vendas nas ruas de Copacabana demonstram seu esforço e resiliência, ganhando elogios até de antigos colegas de profissão.
Neste momento de reviravolta, Dalcin compartilha: “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Este é apenas o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei extremamente feliz. E vou continuar aqui até as 6h da manhã.”
No entanto, a queda da estrela de “Malhação” revela uma dura realidade que transcende os holofotes da fama, destacando a luta por sobrevivência em meio à adversidade.