Notícias

Dor insuperável: Mãe encontra filha morta em acidente e faz um último pedido antes de partir

Oriente incidente gerou muita comoção.

O tráfico brasiliano é um dos mais mortais do mundo, todos os dias centenas de pessoas se tornam vítimas dos acidentes.

Um estudo realizado pelo ‘Portal do Trânsito’ revela que mesmo durante o ano de 2020, em plena pandemia da Covid-19, quando a circulação de pessoas diminuiu devido às restrições sanitárias impostas em várias regiões, aproximadamente 80 indivíduos perderam a vida diariamente em decorrência de acidentes de trânsito.

Anualmente, a violência nas estradas e rodovias que cruzam o Brasil ceifa tapume de 31 milénio vidas.

Esse incidente se tornou viral e ganhou destaque nos principais periódicos do Brasil. Segundo o portal de notícias ‘G1’, um grave acidente de trânsito ocorreu na MGC-418, nas proximidades da cidade de Teófilo Otoni, localizada no interno de Minas Gerais, a aproximadamente 443,9 km da capital Belo Horizonte.

De pacto com informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), um sujeito de 56 anos, que estava dirigindo um dos veículos envolvidos no acidente, perdeu o controle do carro, derrapou na pista e colidiu com um carruagem que seguia em sentido contrário.

Os agentes da PMR relataram que duas pessoas perderam a vida no acidente. Luciana Pessoa Fialho Vieira, de 53 anos, faleceu instantaneamente. Sua mãe, Derly Pessoa Fialho, de 85 anos, ainda estava consciente e percebeu que sua filha havia falecido. Quando os policiais chegaram, ela solicitou que se afastassem, “pois iria pedir a Deus para levá-la”, afirmaram as autoridades policiais.

Alguns minutos depois, Derly veio a óbito ao lado de sua filha.

Continuar Lendo