Empresária, dona de hotel de luxo, morre após realizar o sonho que muitas mulheres tem
Uma empresária morreu após realizar o sonho de muitas mulheres. Ela não resistiu por conta de ter sofrido complicações decorrentes de uma cirurgia plástica. A situação aconteceu em Goiânia, Goiás.
Por conta do caso, muitos questionaram a conduta médica e os protocolos de segurança do hospital envolvido. A vítima, Fábia, de 52 anos, submeteu-se a uma mamoplastia e uma lipoaspiração, no Hospital Unique, neste último sábado, dia 4 de maio.
Contudo, apenas alguns dias após os procedimentos, ela apresentou fortes dores abdominais e precisou ir ao hospital. No local, de acordo com os relatos da família, teria sido recusado a internação.
A família também denunciou que houve uma demora na emissão do laudo médico para que fosse realizado a transferência para outra unidade de saúde, o que teria contribuído para o agravamento em todo o caso.
Por conta da tragédia, a Polícia Civil de Goiás instaurou um inquérito para investigar com mais detalhes as possíveis negligências méicas que teriam ocorrido.
“Estou à disposição da família para prestar todos os esclarecimentos”, se pronunciou o médico, Nelson Fernandes, que foi o responsável por ter realizado a cirurgia.
O hospital, por sua vez, negou qualquer negligência no atendimento à Fábia, salientando que possui estrutura adequada para casos complexos e que adotou todos os protocolos de segurança recomendados.
Mais detalhes deverão ser expostos em breve, conforme o bom andamento das investigações. Neste momento de dor, muitos prestam apoio para os familiares.