Notícias

Famoso morre em acidente de moto, fãs não acreditam e acham que ele está vivo e escondendo algo

Michael Protzman, líder da teoria da conspiração QAnon, morreu em um acidente de moto nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos e ficou gravemente ferido, só que os seguidores dele não estão acreditando.

Ele estava praticando motocross em Millville, Minnesota, quando se acidentou. Michael chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local, mas apesar do esforço de todos, não sobreviveu.

Quando os seguidores de Michael receberam a notícia, disseram que é mentira e ele está inventando tudo isso porque esconde ‘algo maior’. Protzman era conhecido por pessoas mais próximas como Negative 48.

Michael não resistiu aos ferimentos

Ele morreu na última sexta-feira, dia 30 de junho e o óbito foi confirmado pela VICE News. O médico-legista responsável pelo atendimento disse que ele sofreu ‘múltiplos ferimentos contundentes’.

Testemunhas contaram que ele era ótimo piloto, mas por algum motivo perdeu o controle da motocicleta. Vale lembrar que Michael Protzman era visto quase que uma figura divina por seus seguidores.

Seguidores acham que o líder está disfarçado

Ele ganhou destaque em 2021 quando começou a divulgar conspirações em um grupo que criou no Telegram. Para seus milhares de seguidores, começou a misturar crenças do QAnon com uma versão da Gematria, que é um sistema de numerologia judaica.

O Negative 48 dizia que tinha capacidade de prever o futuro e foi desta forma que ele convenceu milhares de pessoas que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, na verdade seria John F. Kennedy Jr., mas precisava continuar disfarçado. Os fiéis seguidores de Protzman não acreditam que ele tenha morrido e estão aguardando que ele apareça a qualquer momento.