Notícias

Homem pediu a filha médica para não embarcar em avião que caiu e ela sobrevive: ‘Pressentimento de pai’…

A médica Juliana Chiumento quase se tornou uma das vítimas do trágico acidente com o avião da Voepass Linhas Aéreas. Ela conseguiu evitar o voo após seu pai, Altermir Chiumento, ter um “pressentimento” e pedir para ela não embarcar naquele dia.

Juliana costumava fazer essa viagem com frequência, mas no dia do acidente, seu pai enviou um áudio pedindo que ela mudasse a data do voo para o dia seguinte, sábado (10/9). “Vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chegue tardezinho lá, descansa, vê aí”, disse Altermir na gravação.

Após o acidente, Altermir expressou seu alívio e desabafou sobre o pressentimento que teve: “Foi um pressentimento de pai. Eu disse ‘filha, fica mais uma com o pai aqui’ e ela concordou em tentar remarcar para sábado. Estou orando todos os dias pelos meus filhos”, revelou.

Juliana, residente em dermatologia, ficou profundamente abalada com a tragédia, especialmente porque perdeu amigos no acidente. O evento resultou na morte de 62 pessoas, incluindo passageiros e os quatro membros da tripulação. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.