Notícias

Homem tira a vida da própria cunhada após situação envolvendo crianças da família no RN – Notícias 24h

Neste último sábado, dia 25 de maio, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos de idade, teve a sua vida tirada pelo seu prório cunhado após uma discussão familiar envolvendo as crianças da família.

O caso aconteceu na região de Mossoró, no Rio Grande do Norte. E de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o conflito teria começado por conta de uma briga entre as crianças da família. Infelizmente, tudo acabou em tragédia.

Testemunhas disseram que a família estava reunida na casa do suspeito para a realização de um almoço, e durante o período da tarde, houve o consumo de bebidas alcóolicas.

Em certo momento, a discussão entre as crianças escalou, o que levou o cunhado de Rossilney ir até o quarto, com a intenção de buscar uma arma, mostrando seu comportamento agressivo.

No caminho, ele teria chamado sua própria esposa, a irmã de Rossileny, de ‘raparida’. Com isso, ela interveio para defender a irmã e acabou sendo atingida por um disparo, que acertou o seu rosto e abdômen. A irmã dela foi atingida de raspão no braço.

O suspeito fugiu de carro após o crime, e por enquanto, ele não teria sido localizado ou preso. A arma utilizada no crime também não teria sido localizada e as buscas continuam.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Rossileny já não tinha mais seus sinais vitais. A irmã, apesar de atingida, não corre risco de vida.

A mulher partiu e deixou os seus dois filhos, de 11 anos e 13 anos, além de seu marido e de seus pais. Familiares e amigos estão em choque com a perda repentina.