Notícias

Horror Doméstico: Mãe Ceifa Vida do Filho e Depois a Sua Própria em um Ataque Desesperado

O misterioso caso de Deisy, de 21 anos, e sua carta perturbadora.

Uma história de horror doméstico abala a cidade de Arcos, Minas Gerais! Em um cenário de tragédia indescritível, uma mãe tirou a vida de seu filho de apenas 4 anos a facadas e, em seguida, escolheu o caminho do suicídio.

Os corpos sem vida de Deisy Gonçalves Barbosa, de 21 anos, e George Gonçalves Teixeira, de 4, foram encontrados dentro de casa, em circunstâncias que deixam todos perplexos. O pai do menino, ao chegar em casa naquela noite fatídica, fez uma descoberta que nenhum pai deveria enfrentar. A chave estava do lado de dentro, e ao entrar, ele se deparou com a visão terrível dos corpos de sua esposa e filho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram chamados, mas já era tarde demais. Ambos estavam sem vida. As autoridades suspeitam que Deisy tenha cometido um ato horrível, matando seu próprio filho a facadas e depois se enforcando.

A tragédia fica ainda mais sombria com a descoberta de uma carta deixada por Deisy na geladeira. As palavras desconexas e assustadoras mencionam suas dificuldades em pagar um advogado e dívidas relacionadas a auxílios governamentais. Ela expressou que “não estava com a cabeça boa e que não havia outra alternativa a não ser aquela situação.”

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local, apreendendo a faca usada no crime e outros objetos pessoais para a investigação. O Instituto Médico-Legal (IML) de Formiga realizou a necrópsia, mas as respostas permanecem elusivas em relação a esse ato desesperado e trágico que abalou a todos.