Notícias

Identidades de todas as vítimas de avião aéreo no MT são divulgadas; ninguém sobreviveu

Uma aronave de pequeno porte acabou caindo na manhã desta quinta-feira (15) enquanto sobrevoava o município de Apiacás, que fica situado a aproximadamente 1 mil quilômetros de Cuiabá, no estado do Mato Gross.

No avião, que era um bimotor modelo King Air, estavam um empresário bastante conhecido na região, seus 2 netos, um funcionário e o piloto responsável pelo voo em questão. Conforme apurado e divulgado pela Polícia Civil, não foi encontrado nenhum sobrevivente no local da queda.

Identificadas todas as vítimas do acidente aérea no Mato Grosso

Foram divulgadas a pouco as identidades de todas as vítimas que estava no acidente que caiu no Mato Grosso. Além do empresário Arni Alberto Spiering, foram identificados os dois netos dele, João Marcos Spiering e Arni Alberto Spiering Benez; o gerente comercial Ademar de Oliveira de Júnior e o piloto Helder de Souza, que tinha 44 anos.

As vítimas estavam hospedadas há dois dias na Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará. Eles haviam ido ao local para pesca esportiva, de acordo com o que foi confirmado pela empresa.

Arni e os demais deveriam voltar para casa nesta quinta-feira, mas o acidente impediu que as vítimas conseguissem chegar ao seu destino. Além da Polícia Militar e Civil, o Cenipa também foi acionado para apurar o que teria sido a causa da queda da aeronave, que estava em nome de Arni e apresentava situação regular para voar.