Notícias

Mãe e pai de santo são presos após assassinar filha de 12 anos com chá abortivo, mas descobre que ela não estava grávida

Uma menina de apenas 12 anos perdeu a vida após tomar um chá de ervas para interromper uma suposta gravidez.

Uma mãe cruel e irresponsável matou a própria filha de 12 anos com um chá abortivo no Maranhão. A mulher, que pensava que a menina estava grávida, levou-a até um charlatão que se dizia pai de santo e lhe deu um chá mortal feito com remédios e ervas venenosas.

A menina, chamada Wilkelly Flaviane Carvalho, sentiu-se muito mal e foi levada às pressas para um hospital da região. Porém, era tarde demais. A menina não resistiu e morreu.

Os médicos ficaram horrorizados com o caso e acionaram as autoridades para investigar o ocorrido. Com isso, a mãe assassina e o falso pai de santo foram presos em flagrante.

O caso aconteceu no final de novembro. Porém, a Polícia só confirmou em dezembro que um laudo revelou que a menina não estava grávida.

A mãe da menina e o suposto pai de santo continuam atrás das grades na delegacia. A identidade da dupla não foi divulgada.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) iniciou uma investigação para apurar se houve um abuso sexual que teria levado à suspeita de gravidez na criança. Qualquer ato sexual com um menor de 14 anos é considerado como um estupro pela Justiça.