Notícias

Mulher Armada Desencadeia Caos em Igreja no PR Após Declarar seu Amor pelo Padre e Fazer Ameaças de Autodestruição”

Uma mulher armada invadiu uma igreja procurando por um padre. Ela ainda teria se trancado no banheiro e ameaçado tirar a própria vida.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de julho, uma grave ocorrência mobilizou as autoridades da região de Arapongas, no Paraná, após uma mulher armada ter invadido uma igreja.

A mulher invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Conjunto Corina Pugliese, e segundo informações estava armada. A mulher estava à procura do padre Geraldino Rodrigues de Proença.

Primeiramente, chegou a ser divulgado que ela teria feito o religioso de refém, contudo, o padre não estava na igreja no momento da invasão.  Áudios que seriam do padre estão circulando nas redes sociais.

Na mensagem, ele afirma que não está na igreja e que não teria encontrado com a invasora. Paroquianos confirmaram que realmente se trata do religioso.

Segundo informações que foram divulgadas por canais de comunicação, a mulher estaria vigiando o local há cerca de uma semana. Moradores afirmam que ela não mora no local e que câmeras de segurança teriam flagrado toda a sua movimentação durante esse período.

PRÓXIMA PÁGINA