Notícias

Mulher de 28 anos com câncer terminal realiza sonho de ir ao show de Taylor Swift e falece tempos depois

Uma mulher de 28 anos recebeu da boca dos médicos a pior notícia de sua vida. Holly Seay estava com câncer de cólon e o quadro era muito grave. Já não havia mais nada que pudesse ser feito a não ser dar a ela um final de vida digno e sem dores. A doença havia sido diagnosticada em 2020 e Holly foi submetida a cirurgias neste período, a última delas em fevereiro.

No final de abril, a jovem americana conseguiu realizar o grande sonho de sua vida e seu último desejo antes de morrer. Ela queria muito ir a um show da cantora Taylor Swift e foi autorizada pelos médicos a comparecer ao evento e vivenciar o momento especial.

Paciente com câncer terminal foi a show 

Vinte e quatro horas antes do show que Taylor Swift realizou no dia 29 de abril, Holly Seay foi liberada pela equipe médica e compareceu ao show ao lado da melhor, Bianca Clark. A foto que abre esta reportagem foi tirada durante o show.

Mesmo com limitações por causa da doença, Holly Seay dançou, cantou e se emocionou ao realizar seu último grande desejo. Bianca Clark, a amiga que a acompanhou, também se divertiu e se emocionou bastante neste momento especial.

Holly morreu na segunda-feira

A amiga Bianca esteve ao lado de Holly no momento impactante da vida dela e foi a responsável por dar a notícia da morte nas redes sociais. “Na segunda de manhã, minha melhor amiga faleceu”, comunicou Bianca. A amiga também contou que Holly disse aos médicos que queria ver o show de Taylor Swift, nem que para isso precisasse dirigir até o hospital. Bianca também agradeceu a cantora por levar alegria a Holly.