Notícias

O caso dos irmãos que perderam a vida afogados e foram encontrados abraçados no fundo do mar que chocou a cidade

O velório e sepultamento foram um momento de muita tristeza e comoção.

Dois irmãos, de 11 e 16 anos, morreram afogados na segunda-feira (17) em uma praia de Maragogi, em Alagoas. Gabriel Promanação e Gustavo Promanação estavam de férias na mansão de parentes na cidade alagoana quando foram surpreendidos por uma correnteza possante e acabaram se afogando.

Os dois irmãos eram muito próximos e adoravam passar as férias juntos. Eles estavam muito animados para saber a praia de Maragogi, que é conhecida por suas piscinas naturais. No entanto, o passeio acabou em tragédia.

O pai dos irmãos, que estava com eles no momento do acidente, também foi arrastado pela correnteza, mas conseguiu se salvar. O primo dos irmãos, que também estava no lugar, conseguiu nadar até a praia e pedir ajuda.

Os corpos dos irmãos foram encontrados horas depois, sobre 500 metros da praia. A morte dos dois jovens causou grande comoção na cidade de Maragogi e na cidade de São Paulo, onde eles moravam.

Os pais dos irmãos estão inconsoláveis. Eles não conseguem entender uma vez que seus filhos morreram em um acidente tão trágico. Eles pedem justiça e querem que a morte dos filhos sirva de alerta para outras famílias.

O caso dos irmãos serve uma vez que um alerta para os perigos do mar. É importante sempre tomar zelo ao nadar em águas abertas, principalmente em lugares onde a correnteza é possante.