Notícias

O horror que chocou o Brasil! Tio leva sobrinha de 9 anos para o inferno: abuso, morte e ocultação de cadáver

O horror que chocou o Brasil: tio abusa e mata sobrinha de 9 anos e enterra o corpo A criança foi levada pelo tio na madrugada e não voltou mais. A polícia encontrou o corpo carbonizado em uma cova rasa. O tio confessou o crime e disse que estava drogado

Uma notícia terrível deixou a população brasileira revoltada nesta quarta-feira, dia 20. Uma menina de apenas 9 anos foi vítima de um crime bárbaro cometido pelo próprio tio, no município de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso.

O tio, um homem de 29 anos, levou a sobrinha da casa da família na madrugada, dizendo que ia levá-la para um passeio no sítio onde trabalhava. Mas o que ele fez foi algo monstruoso: ele abusou sexualmente da menina, a matou com golpes de enxada e enterrou o corpo em uma cova rasa.

O crime só foi descoberto porque a polícia recebeu uma denúncia sobre o desaparecimento da criança. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o tio saiu com a sobrinha na garupa da moto.

Câmera flagra tio levando sobrinha de 9 anos para noite terror

A polícia foi até a casa do tio e o prendeu em flagrante. Ele confessou tudo: disse que estava drogado quando cometeu o crime e que se arrependia do que fez.

Ele levou a polícia até o local onde enterrou o corpo da sobrinha, na margem oposta do Rio Batistão. Os policiais ficaram chocados com a cena: o corpo da menina estava totalmente carbonizado, irreconhecível.

Corpo da criança é localizado e detalhes do crime são expostos Foto Reproduo

O corpo da menina foi encaminhado para exame pericial. O tio vai responder por abuso sexual contra vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

A notícia causou muita comoção e revolta na comunidade local, que pede justiça pela morte da menina. Ela era uma criança alegre e inocente, que teve sua vida interrompida por um ato de crueldade sem limites.

E você, o que acha dessa história? Você acha que o tio merece perdão? Você acha que a justiça será feita?