Notícias

Pais acreditavam que adolescente de 17 anos simplesmente estava cochilando demais, mas ao abrir a porta encontraram a terrível verdade.

Em Goiânia, um juvenil de unicamente 17 anos de idade foi encontrado sem vida dentro de seu próprio quarto por seus pais. A situação ocorreu momentos depois ele ter sido diagnosticado com febre do dengue. O jovem foi identificado pelo nome de Ulisses Rodrigues de Oliveira e toda a sua família está lamentando intensamente a sua morte.

Conforme informações fornecidas pelas autoridades, o juvenil recebeu tratamento medicamentoso nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, com o intuito de tranquilizar os sintomas da doença. Ele recebeu os remédios em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) lugar.

Em seguida ter sido guiado de volta para mansão, foi encontrado sem vida no dia seguinte. Seu pai foi quem descobriu seu corpo já sem sinais vitais.

As autoridades suspeitam que o juvenil possa ter sofrido uma overdose. No entanto, a mãe alega que a morte pode ter sido resultado de alguma negligência médica.

“No hospital, eles simplesmente deram alguns remédios e o mandaram voltar para mansão, nem mesmo verificaram o que ele tinha. Continuamos dando os medicamentos, mas ele teve uma piora na sexta-feira e, logo, o levamos para outra UPA”, relatou a mãe, Maria do Socorro, descrevendo o que aconteceu com seu rebento.

Os pais estão profundamente abalados com a perda súbita de seu rebento. Eles acreditavam que Ulisses estava unicamente dormindo demais, mas quando abriram a porta descobriram a trágica verdade. O juvenil tinha o sonho de se tornar engenheiro social.

Continuar Lendo