Notícias

Professora de jardim de infância que envenenou 25 crianças pagou pelo crime com a própria vida

Uma educadora de uma creche foi executada na China após envolver-se em um crime repugnante contra um grupo de crianças, ocorreu em uma tragédia que causou a morte de uma delas. Wang Yun, de 39 anos, foi detido e posteriormente condenado à pena capital.

O delito ocorreu há quatro anos na instituição educacional Mengmeng, situada em Jiaozuo. Wang deliberadamente contaminou o mingau servido no café da manhã das crianças sob sua responsabilidade com nitrito de sódio, como uma forma de “vingança” após uma discussão acalorada, de acordo com as autoridades locais naquela época.

Apesar de ter recorrido a sentença de morte, a professora não teve êxito na apelação, que foi inicialmente proferida em setembro de 2020 pelo tribunal intermediário da cidade de Jiaozuo, localizado na província de Henan, China.

Na última quinta-feira (13), o mesmo corte confirmou a identidade de Wang e conduziu até o local de sua execução, cumprindo assim a sentença de morte, conforme divulgado por um comunicado do tribunal e relatado pela mídia estatal.

Continue lendo a matéria

Próxima Página