Notícias

Quadrilha julina é interrompida por tiros em MG; vídeo flagrou o momento que deixou vítimas fatais

Um registro visual comprovado o momento em que uma quadrilha caipira é interrompida em virtude de tiros alcançados. Dois indivíduos não sobreviveram.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas plataformas digitais exibe o momento em que um conjunto festivo de São João é abruptamente interrompido por motivo de troada. O incidente ocorreu na localidade de Uberlândia, em Minas Gerais, durante a noite da última sexta-feira, dia 14 de julho.

A aglomeração dançante foi suspensa devido a um incidente de tiros que resultou no falecimento de dois sargentos e deixou outras três pessoas feridas. A polícia divulgou informações a reverência do caso.

Segundo dados registrados em um Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, teria sido assassinada por Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, cuja motivação para o delito supostamente foi ciúmes.

Posteriormente, um agente penitenciário atirou contra Isaque para impedir que ele causasse mais vítimas. As imagens que circulam na internet indicam que o tumulto teve início durante uma apresentação do grupo Junino Forrozarte.

Em notório momento, ao observar atentamente o vídeo, é provável identificar o som de, pelo menos, seis disparos. Quando o público presenciou a situação, o pânico se instaurou e todos pensaram a percorrer.

“No momento, nem participei de ouvir os tiros, pois estávamos dançando e cantando com o volume elevado. Só paramos quando as pessoas tentam a percorrer e falar sobre os tiros”, relatou o coordenador do grupo que se viu no momento da tragédia.

Confira o vídeo que está sendo compartilhado na internet.

Isaque teria atirado no namorado de Stephanie, que ficou ferido e foi guiado para uma unidade de saúde. Infelizmente, um jovem não resistiu aos ferimentos.

Continuar lendo

Continuar Lendo