Quem era o casal de SC que morreu em um acidente aéreo no Pará: ‘Consternados’
Uma notícia triste abalou a comunidade de Santa Catarina nesta sexta, dia 10 de maio. Um casal catarinense perdeu a vida em um trágico acidente de avião ocorrido no estado do Pará.
A comoção é grande entre familiares, amigos e conhecidos, principalmente entre os membros do grupo de escoteiros do qual fazem parte os dois filhos do casal, de 10 e 19 anos.
O grupo de escoteiros expressou profunda tristeza com o ocorrido, através de uma nota onde manifestam seus sinceros sentimentos e apoio à família enlutada.
“Estamos todos consternados com essa notícia triste”, afirma a mensagem, que ressalta o impacto da perda para a comunidade local e para os jovens escoteiros que viam no casal uma referência de liderança e dedicação.
As vítimas foram identificadas como Marcio Antônio Neiss, de 44 anos, e Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos. Marcio trabalhava em empresa da cidade catarinense de Xanxerê e também era o fundador do Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste.
Este acidente lança um sombrio lembrete sobre os riscos associados à aviação em regiões remotas do Brasil, onde as condições muitas vezes podem ser desafiadoras. A investigação sobre as causas do acidente está em curso, com autoridades locais e especialistas em segurança de voo buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à fatalidade.
A comunidade, embora abalada, se une em solidariedade à família das vítimas neste momento de profunda dor e consternação. O apoio mútuo entre os membros do grupo de escoteiros e a comunidade mais ampla é um ponto de luz em meio à tragédia, mostrando a força e a resiliência que podem surgir mesmo nas horas mais sombrias.