Notícias

Quem era o empresário que teve a vida tirada após sair de bar no interior de SP; detalhes

Na madrugada deste último sábado, dia 6 de julho, foi confirmado o falecimento do empresário José Roberto de Andrade, de 59 anos de idade, após ele ter sido assassinado na região de Taubaté, em São Paulo.

O crime teria ocorrido durante o período da marugada, perto do viaduto da Independência. O autor do disparo era o garupa de uma motocicleta e mais detalhes devem ser expostos em breve.

O empresário era dono de postos de combustível na localidade de Taubaté e Pindamonhagaba. Com o seu falecimento, ele partiu e deixou duas filhas.

De acordo com um amigo da família, o empresário não tinha problemas com ninguém. “Parece que foi uma execução. Não roubaram nada dele. Eu acompanhei todo o momento, a perícia no local. É uma grande perda para a família e amigos”, declarou.

O enterro está marcado para acontecer neste domingo, dia 7 de julho, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades de Taubaté. Mais detalhes devem ser expostos em breve.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor dos disparos teria emparelhado a motocicleta ao veículo da vítima em um semafóro. A vítima a testemunha tinham acabado de sair de um bar.

Imagens capturadas por câmeras mostraram que os dois indivíduos na moto seguiram no carro da vítima. Ao parar no semáfora, o garupa desceu e efetuou os disparos. Apesar dos esforços para salvar a vida do empresário, ele não conseguiu resistir e morreu.