Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos e Cidinha, foi expulsa de casa por Íris Abravanel: ‘Como um castigo’
Silvia Abravanel, a filha adotiva de Silvio Santos, contou que foi expulsa de casa aos 16 anos por Íris Abravanel, a esposa de seu pai. Em uma entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’, a apresentadora deu mais detalhes sobre o que aconteceu.
Íris teria expulsado Silvia para a castigar, e diante disso, sem muitas opções, Silvia teve que morar no escritório de seu pai, onde foi acomodada em um quarto preparado para ela. Assim, ela passou um tempo vivendo com os caseiros do local.
“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei, porque não tinha opção“, declarou ela, sem dar grandes detalhes sobre o que teria ocasionado a briga.
Silvia mencionou que, embora tenha se entristecido e ficado debilitada com a situação que aconteceu, ela garantiu que sempre teve uma relação de cumplicidade com Íris.
A apresentadora foi adotada por Silvio Santos, e sua primeira esposa, Cidinha Abravanel, quando tinha apenas três dias de vida. Ela destacou que apesar do conflito, Íris esteve presente em vários momentos impactantes de sua vida.
Um desses momentos foi quando Silvia decidiu estudar Veterinária em Presidente Prudente, e Íris a apoiou pagando a faculdade e comprando os materiais necessários, muitas vezes sem que Silvio soubesse.
Silvia também compartilhou como Íris foi fundamental na descoberta do diagnóstico de galactosemia de sua primeira filha, Luana, hoje com 25 anos.
Segundo Silvia, foi Íris quem a incentivou a buscar novos médicos, resultando na descoberta de que Luana não conseguia metabolizar lactose, o que era uma condição rara na época.