Notícias

Soldado da Rota Morto em Ataque Violento no Guarujá

A polícia lança uma operação de busca e captura para prender os suspeitos do assassinato cruel de um soldado da Rota

O Guarujá, litoral de São Paulo, foi palco de uma tragédia na noite de quinta-feira, 27, quando o soldado da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Patrick Bastos Reis, foi brutalmente assassinado. Um segundo policial também foi ferido no ataque.

A notícia do assassinato foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, que prometeu justiça para os responsáveis. Em uma operação denominada “Operação Escudo”, a polícia está empenhada em capturar os suspeitos envolvidos no crime.

O ataque ocorreu por volta das 22h, próximo à comunidade da Vila Zilda. Reis foi atingido no tórax e, apesar dos esforços dos médicos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em uma reviravolta dramática, quatro suspeitos foram identificados e dois já foram presos. Um confronto em outro ponto da cidade resultou na morte de um suspeito. Derrite prometeu que não descansará até que todos os responsáveis sejam presos.

Reis, que serviu na corporação desde 2017, deixa para trás uma esposa e um filho de 2 anos. A notícia de sua morte causou uma onda de luto e indignação, com a corporação e o público lamentando a perda de um herói.

Continuar Lendo