Notícias

Tragédia nas Salas de Aula: A Vida Interrompida de Giovanna Bezerra da Silva

Um Ataque a Tiros em Escola Choca São Paulo e o País.

Uma manhã que era para ser de aprendizado e esperança se transformou em uma terrível tragédia na Escola Estadual Sapopemba, em São Paulo. Uma estudante perdeu a vida, e outras três foram feridas por disparos de um jovem de 15 anos, um colega de classe. O pesadelo foi confirmado pelas autoridades estaduais de São Paulo.

Giovanna Bezerra da Silva, uma promissora aluna de 17 anos, teve sua vida ceifada de maneira chocante. Havia apenas um mês que ela tinha conseguido seu primeiro emprego. Sonhadora, Giovanna expressava seu amor pelo voleibol e ansiava se tornar advogada. Seus pais e vizinhos a descrevem como uma jovem adorável.

Os pais da adolescente estão devastados. Reinaldo Lopes, vizinho da família, compartilhou sua tristeza: “Ela estava trabalhando há apenas um mês, recebeu seu primeiro salário no dia 20. É um sonho interrompido. Ela aspirava a ser advogada, gostava de jogar voleibol e era uma pessoa muito voltada para a família”.

Giovanna era conhecida como uma excelente aluna, dedicada aos estudos e sempre pronta para ajudar seus amigos. Neste momento difícil, a comunidade se reúne para honrar a memória dessa jovem cujos sonhos foram interrompidos de forma trágica.