Notícias

Vídeo: Irmãos que perderam a vida por afogamento em Maragogi foram descobertos abraçados no fundo marítimo, segundo relato dos bombeiros.

O evento tem gerado uma imensa comoção.

Uma família está vivenciando uma verdadeira tragédia em seguida o afogamento e falecimento de dois irmãos. O caso ocorreu na cidade de Maragogi, localizada no estado de Alagoas.

Conforme relatos dos socorristas do Corpo de Bombeiros, os corpos dos irmãos foram encontrados a aproximadamente 5 metros de profundidade, na praia de Peroba.

Os dois irmãos, um com 15 anos e o outro mais jovem, com 11 anos, foram encontrados sem vida abraçados. Essa cena emocionante foi esclarecida pelos bombeiros responsáveis.

Segundo explicação do coronel Carmens, encarregado das operações no interno do Corpo de Bombeiros, essa é uma ocorrência frequente quando indivíduos estão enfrentando uma situação de afogamento.

“Eles se abraçaram em meio ao desespero. Tínhamos ali um garoto de 15 anos e um outro de 11 anos, o mais novo. Provavelmente, o mais velho tentou salvar o mais novo. Em uma situação porquê essa, é muito difícil manter a tranquilidade. Há o vista psicológico, o pavor”, afirmou.

Gabriel Bernardo, de 11 anos, e Gustavo Bernardo, de 15 anos, viajaram de São Paulo para usufruir de suas férias em Alagoas. Eles chegaram a Maragogi no domingo, dia 16.

O acidente ocorreu em seguida os meninos, acompanhados por familiares, saírem para caminhar na praia. No entanto, foram surpreendidos pelo aumento da maré e pela força da correnteza.

Para observar ao vídeo, CLIQUE AQUI!

Enquanto tentavam retornar à costa, Gabriel e Gustavo foram arrastados pelas poderosas correntes marítimas. O pai das vítimas conseguiu resgatar com sucesso o sobrinho, um juvenil de 16 anos, mas os irmãos não conseguiram resistir.

Posteriormente serem encontrados por mergulhadores de Maragogi a uma profundidade de 5 metros, os corpos encontram-se atualmente no Instituto Médico Lícito (IML) de Alagoas.

Mal forem liberados, serão transportados para Sergipe, onde receberão o devido sepultamento.

Continuar Lendo