Notícias

Vídeo mostra os últimos momentos de empresário do RJ com vida; mulher dormiu ao lado do corpo por dias e motivo é exposto…Ver

De forma recente, foi divulgado através de diversos canais de comunicação um caso de crueldade que deixou a muitas pessoas chocadas. No momento, as autoridades continuam a investigar as circustâncias do crime.

A situação aconteceu no Rio de Janeiro e uma mulher está presa pela suspeita de estar envolvida na morte do empresário, Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos de idade. Ele foi encontrado morto em seu apartamento.

A mulher presa se chama Suzane Breschak e atua como cigana. Além disso, ela é a suspeita de ter ajudado Júlia Andrade Catherol Pimenta, namorada da vítima, a tirar a vida do homem e se desfazer dos bens dele.

Segundo a investigação, Júlia teria dopado o empresário utilizando medicamentos. No momento, ela segue foragida. De acordo com o delegado, Marcos Buss, o crime teria sido premeditado, com extrema frieza.

A namorada do empresário ainda teria ficado cerca de três a quatro dias no apartamento, após o assassinato, dormindo ao lado do cadáver, tendo suas refeições normalmente e até mesmo frequentando a academia do prédio.

VEJA O VÍDEO

Câmeras de segurança registraram o último mometno em que o homem foi visto com vida, no dia 17 de maio, quando o casal deixou a piscina e entrou no elevador.

“Nos parece que ela já estava dopando ele há algum tempo, e em determinado momento resolveu ceifar a vida dele para poder colocar em prática o plano criminoso e atingir o objetivo que seria pegar os bens dele”, contou o delegado, responsável pelo caso.

O corpo do homem foi encontrado no dia 20 de maio após os vizinhos terem sentido um forte cheiro vindo do apartamento, e assim, terem acionado as autoriades.